O que significa Leonardo?

Alguns dias para cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo usando sabonete ou masturbaçãeste, porém ao verificar nãeste aprensenta vermelhidãeste ou algo. Este Senhor poderia dizer o que têm a oportunidade de ser?

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até mesmo quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e demasiado forte na próstata.

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … saiba como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

Para além disso, há 3 tempo de que observei este aparecimento de várias bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente pelo prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

o o marido está usando dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua usando dores este que ele deve criar ? ele deve Pesquisar um médico urologista?

joel disse: 18 do agosto do 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas no meu testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto Ainda mais nãeste sei do certeza, gostaria muito do saber o de que tomar e se for cisto se existe tratamento sem a cirurgia.

karita disse: 5 por agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho de 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgião pediatra utilizando suspeita do criptorquirdia…o cirurgiãeste disse qual não há necessidade por operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estãeste no canal certinho…fiquei desprovido saber este que executar, Pode vir a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames de que fizemos….amplamente obrigada

. e percebi que esta saindo um liquido branco bem ralo comecei a sentir o presente sintoma este dia passado. o que devo criar…

Desde á uns tempos de modo a cá detectei 1 caroço duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece com erecçãeste prolongada e com dor , fica duro saiba como pedra .Localização: Visto do cima Vive em baixo Ainda mais ao lado direito. Este de que será?

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber o que seria tal mancha e se é algo serio,ou qual procedimento de modo a a mesma. Desde já agradeçeste tua atençãeste!

a coceira ja vem a Muito mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho que devia ser normal nao sei) , mas ae de uns tres tempo pra ca começou a coçar Bastante e descascar demasiado tb.. oq será isso ?? obrigado

Já tomei 5 caixas. Estou assustado como meu pênis nãeste produz mais a secreção e tá clique aqui usando uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Do ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir do dentro do ânus. Ela aparece exclusivamente na hora de se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao correr, nãeste sinto nada, desde qual não haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusão na base por contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local de Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *